Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Mãe e viúva de MC Kevin fazem as pazes

Ambas conversaram e relembraram momentos que o Mc Kevin, vítima de um incidente dia 16 de maio

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 20 de julho de 2021 - 21:55
alquíria Nascimento e Deolane Bezerra, mãe e viúva de MC Kevin se declaram em rede social
alquíria Nascimento e Deolane Bezerra, mãe e viúva de MC Kevin se declaram em rede social -

 Valquiria Nascimento e Deolane Bezerra, a mãe e a viúva do cantor Mc Kevin, fizeram as pazes. As duas, que chegaram a parar de se seguir nas redes sociais recentemente, publicaram uma foto juntas, garantindo que está tudo bem entre elas

''Como mulheres e mães conversamos, choramos e relembramos tudo que passamos juntas. Ela precisava ter paz e eu também. Sei que é isso que vai deixar nosso amor maior em paz! Siga sua trajetória, dona Val! Que Deus lhe abençoe e acalente nossos corações! A perda será irreparável e o perdão é um dom de Deus, é esse dom nós temos!'', escreveu a mulher do funkeiro nos stories do Instagram, nesta terça-feira.

Valquiria, mãe de Mc Kevin, também falou sobre a reconciliação com a nora: ''No fim o amor fala mais alto. Eu te amo, sua chata. Sogra é assim: briga, mas ama pra sempre. Te amo muito.''

Na semana passada, Valquiria e Deolane deixaram de se seguir nas redes sociais. A advogada estava sendo alvo de ataques na internet, acusada de ter tomado a herança deixada pelo marido. Valquiria saiu em defesa de Deolane, mas as duas deixaram de se seguir no Instagram. 

Kevin caiu do quinto andar de um hotel onde estava hospedado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na noite de 16 de maio desse ano.  Ele ainda chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, e foi levado para o Hospital Miguel Couto, na Gávea, mas não resistiu aos ferimentos.

Matérias Relacionadas