Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Homem morto em acidente em Itaipuaçu era advogado com escritório em Alcântara

Marcelo ficou preso às ferragens e morreu no local do acidente

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 19 de julho de 2021 - 17:32
Acidente aconteceu por volta das 7h
Acidente aconteceu por volta das 7h -

A vítima fatal do acidente que aconteceu por volta das 7 horas da manhã desta segunda-feira (19) no bairro de Itaipuaçu, em Maricá, é o advogado Marcelo Araújo, dono de um escritório de advocacia em Alcântara, São Gonçalo. 

Segundo uma das vítimas do acidente, o advogado seguia pela rua 53 e passou pelo cruzamento com a Rua 34 sem perceber que vinha outro carro pela rua. Ainda de acordo com o homem, que dirigia um Fox pela Rua 34, no sentido Rua 1, foi surpreendido e não conseguiu frear a tempo, atingindo a lateral do carro de Marcelo, um Toyota Hilux. Com o impacto da batida, o carro do advogado tombou e os quatro ocupantes ficaram feridos. Marcelo ficou preso às ferragens.

O advogado contribuiu com diversas matérias do OSG sobre segurança pública
O advogado contribuiu com diversas matérias do OSG sobre segurança pública |  Foto: Arquivo Pessoal
 

As vítimas do acidente foram socorridas por bombeiros do Destacamento de Maricá e da Base de Itaipuaçu, além de socorristas do SAMU, que foram ao local e realizaram os primeiros socorros. 

Os três passageiros da Hilux, identificadas como Gabriel Gomes Palmares, de 21 anos, Bruno Magalhães Botelho, de 39, e Michel Ferreira da Silva Coutinho, de 20, foram encaminhados para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá. O estado de saúde dos três não foi divulgado. O advogado Marcelo Araújo que dirigia, morreu no local. 

Policiais Militares do DPO de Itaipuaçu estiveram no local. A perícia também foi acionada. 

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói.

Matérias Relacionadas