Onde está Nathália? Desparecimento misterioso de gonçalense intriga a família

A mulher desapareceu no último dia 02 de julho

Escrito por Ana Carolina Moraes 19/07/2021 15:57, atualizado em 19/07/2021 12:49
O caso foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG)
O caso foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) . Foto: Divulgação

"Está sendo angustiante, uma dor no coração. Você dorme e acorda sem saber o que pode ter acontecido. Não sei se ela comeu ou não, se está com frio ou não". Esse é o relato da jovem Natiele Roberta Tavares, de 19 anos, que há cerca de 17 dias não vê sua mãe, a doméstica Nathália de Abreu Tavares, de 36 anos. Nathália desapareceu no último dia 02 de julho, após uma discussão com o então namorado, na casa em que os dois moravam juntos localizada no Colubandê, em São Gonçalo. Desde então, a família procura pela doméstica em hospitais, Institutos Médicos Legais (IMLs) e outros lugares, mas não a encontram. O caso do desaparecimento de Nathália foi registrado inicialmente na 74ª DP (Alcântara) e foi transferido para a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG). 

Nathália é mãe de quatro filhos e tem três irmãos. Toda a família segue em busca dela. "Eu e minha tia (a técnica de enfermagem, Daniele Rosa, irmã de Nathália) temos recebido informações sobre a minha mãe e sempre vamos atrás, mas são apenas pistas falsas, nunca encontramos com ela", contou a jovem.

Na matéria anterior sobre o caso, o OSG conversou com a irmã de Nathália, a Daniele, que contou que a doméstica sumiu após uma discussão com o namorado, supostamente por ciúmes. "Até aonde sabemos, ela teve uma discussão com o namorado. Os dois moravam juntos e ele teve que sair após a discussão, deixando ela sozinha. Antes de ele sair, ela disse pra ele que quando ele voltasse, ela não estaria mais lá. Ela limpou a casa, pegou a chave, os R$ 12, deu comida para o cachorro e sumiu. Quando ele voltou, ela não estava mais lá", disse Daniele na ocasião. Nathália saiu de casa apenas com R$ 12 e a chave de casa. Ela não possuía celular.

O caso segue em investigação, mas a família conta que não recebe nenhuma novidade da delegacia. 

Nathália foi vista pelo namorado pela última vez com uma blusa azul e uma jardineira jeans curta. A família, no entanto, não sabe se ela mudou de roupa antes de sair de casa. Nathália tem uma tatuagem de laço rosa na panturrilha de uma perna. Aqueles que tiverem qualquer informação sobre a doméstica, entrem em contato com Daniele pelo número (21) 99384-4771 ou com Roberta pelo número (21) 99055-5633. A família de Nathália pede também que quem tiver visto ela, tire uma foto e mande para os parentes, já que eles têm recebido diversas informações falsas.

Em nota, a Polícia Civil informou que "de acordo com a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG), as investigações seguem em andamento. Os agentes realizam diligências para localizar a vítima". 

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas