Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0748 | Euro R$ 5,8452
Search

Rio registra mais uma caso da variante Delta no município

Terceiro caso foi registrado em uma idosa de 72 anos

relogio min de leitura | Redação 16 de julho de 2021 - 16:25
Todos os três casos estão sendo monitorados, diz secretaria
Todos os três casos estão sendo monitorados, diz secretaria -

A Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro identificou mais uma pessoa contaminada com a variante Delta da Covid-19. De acordo com a secretaria, a infectada é uma mulher, de 72 anos, com comorbidades, moradora do bairro de Campo Grande. Ela desenvolveu um leve quadro de síndrome gripal e já está curada.

Já foram registrados dois casos anteriores, sendo o primeiro de um homem de 27 anos, morador de Olaria, e um outro homem de 30 anos, residente de Paquetá. Segundo a secretaria, está em curso uma investigação epidemiológica dos três casos.

Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde esclareceu que, independentemente da variante, as medidas de prevenção são as mesmas: manter distanciamento, uso de máscaras, higienização das mãos com álcool 70 ou água e sabão; além de outras medidas de proteção à vida já estabelecidas.

Matérias Relacionadas