São Gonçalo faz convênio com UERJ e oferece curso a gestores da Educação

Pareceria é com a FFP de São Gonçalo

Escrito por Redação 13/07/2021 11:15, atualizado em 12/07/2021 15:49
Ao todo, serão 110 vagas para dois cursos, que serão ministrados pela internet
Ao todo, serão 110 vagas para dois cursos, que serão ministrados pela internet . Foto: Divulgação

A Prefeitura de São Gonçalo, através da Secretaria de Educação, firmou um convênio com a Faculdade de Formação de Professores da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (FFP-UERJ) para ofertar cursos de extensão aos gestores educacionais da rede municipal. As inscrições tiveram início nesta segunda-feira (12) e seguem até o dia 23 de julho.

Ao todo, serão 110 vagas para dois cursos, que serão ministrados pela internet. O curso "Cartas entre educadoras(es) das infâncias: compartilhando desafios da prática" conta com 60 vagas. O início está previsto para o dia 02 de agosto, com término em 31 de outubro. As inscrições podem ser feitas através do link.

Já o curso "Formação de gestores educacionais da educação básica em São Gonçalo", com 50 vagas, vai ter início em 04 de agosto e término em 13 de dezembro. As inscrições podem ser feitas através do link.

"A formação do profissional da educação não para e a atualização é um processo necessário na busca do aperfeiçoamento diário. A Secretaria de Educação está sempre atenta às oportunidades de parcerias para proporcionar as melhores experiências aos servidores da Educação", ressaltou a secretária de Educação, Lícia Damasceno.

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas