Homens são presos ao esconderem drogas e armas em porta-malas de carro na BR-101
Eles foram detidos em flagrante

Dois suspeitos foram presos com drogas e armas no porta-malas de um carro, na noite do último sábado (10), no km 67 da BR-101, em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Segundo informações da PRF, os policiais faziam fiscalização na rodovia, quando abordaram os suspeitos e pediram que eles parassem o carro. Ao revistarem o veículo, os policiais encontraram drogas e armas no porta-malas.
Ao todo, foram apreendidos 211 tabletes de maconha, um tablete de haxixe, um tablete de pasta base de cocaína, além de dois adaptadores de pistolas para submetralhadoras.
A Polícia informou que o material seguia de um posto de gasolina na Avenida Brasil, no Rio, para Salvador, na Bahia. Já o motorista do carro alegou para a PRF que veio do Paraguai.