Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2538 | Euro R$ 5,5963
Search

Corpo de mulher desaparecida há 52 dias é encontrado dentro de tonel no Rio

Sevanil da Silva, preso por matar a mulher, é condenado por homicídio qualificado

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 24 de junho de 2021 - 16:41
Fabíola foi morta após ser atraída por vaga de emprego
Fabíola foi morta após ser atraída por vaga de emprego -

Policiais civis encontraram nesta quarta-feira (23) o corpo de Fabíola da Conceição, que estava desaparecida desde o dia 3 de maio, após buscar uma promessa de emprego no Rio. O corpo da vítima foi encontrado dentro de um tonel em uma residência na Zona Norte da capital.

Fabíola foi atraída para uma proposta de emprego em um lar de idosos por Sevanil Marinho da Silva. Ela foi vista pela última vez acompanhada do homem, em um bar, no bairro Comendador Soares. Sevanil cumpria pena por um outro homicídio, mas foi solto durante a pandemia e voltou a ser preso na última quarta-feira (16), apontado como suspeito pelo desaparecimento de Fabíola.

Familiares da vítima tentaram ligar para o celular dela para conseguir notícias, mas quem atendeu foi outra pessoa. Os agentes descobriram, então, que o celular da mulher foi dado de presente para a neta esposa de Sevanil. Ela, no entanto, não é investigada por possível participação no crime. 

Nesta quarta-feira (23), após buscas na residência do suspeito, os policiais encontraram o corpo da vítima dentro de um tonel no segundo andar. A polícia acredita que o caso de Fabíola pode ajudar a solucionar outros crimes por Sevanil. Após localizarem o corpo da mulher, a polícia iniciou buscas no terreno da casa, mas não encontrou nada.

Em 2010, Sevanil foi condenado a 31 anos de reclusão pelos crimes de latrocínio, roubo seguido de morte e ocultação de cadáver. De acordo com as informações, Sevanil teria matado um homem com quem ele negociava a compra de uma moto. Ele também é suspeito pelo sumiço de uma mulher e a filha dela, que viveram com ele até 2001, e pelo desaparecimento de um outro vendedor de moto, em 2007.

Matérias Relacionadas