Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,7322 | Euro R$ 6,2309
Search

Casal é encontrado morto em apartamento no Leblon, na Zona Sul do Rio

"Informações preliminares indicam que a causa das mortes teria sido um vazamento de gás"

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 23 de junho de 2021 - 12:07
Mateus Correia Viana (esquerda) e Nathalia Guzzardi Marques (direita)
Mateus Correia Viana (esquerda) e Nathalia Guzzardi Marques (direita) -

Mateus Correia Viana e Nathalia Guzzardi Marques, ambos de 30 anos, foram encontrados mortos no banheiro de seu apartamento no Leblon, na Zona Sul do Rio, na noite desta terça-feira (22). Os corpos do casal foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) Afrânio Peixoto, no Centro do Rio, na manhã desta quarta-feira (23).

De acordo com perícia realizada pelo Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE), da Polícia Civil, durante a madrugada, não há indícios de que o apartamento tenha sido invadido. Em nota, o ICCE afirmou que segundo informações preliminares “a causa das mortes teria sido um vazamento de gás no banheiro onde as vítimas estavam.”

Segundo policiais do 23ºBPM (Leblon), que atenderam a ocorrência, os cadáveres foram encontrados por amigos do casal que ficaram preocupados com seu sumiço. Estes possuíam a senha da tranca eletrônica da residência e encontraram o casal desacordado no box do banheiro.

Nathalia era psicóloga e estava desaparecida desde a tarde de segunda-feira (21), quando deixou seu filho de 8 anos na escola, almoçou com sua mãe e a pediu que buscasse o neto no colégio. Mateus, por sua vez, era empresário e não fazia contato com amigos ou familiares desde a manhã de terça (22).

Matérias Relacionadas