Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Leonardo Soares assume como novo presidente da Cedae

O homem foi indicado pelo governador Cláudio Castro

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 17 de junho de 2021 - 22:02
Nomeação do novo presidente foi aprovada
Nomeação do novo presidente foi aprovada -

O Conselho de Administração da Companhia Estadual de Águas e Esgotos do Rio de Janeiro (Cedae) aprovou a nomeação do novo presidente, Leonardo Soares, que tomou posse nesta quarta-feira (16), substituindo Edes Fernandes de Oliveira. Leonardo, que antes era secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, Energia e Relações Internacionais, foi indicado pelo governador Cláudio Castro.

A trajetória do novo presidente começou como diretor de Inovação na Agência de Fomento do Município do Rio de Janeiro (Fomenta Rio), além de ter sido professor na cadeira de Políticas Públicas para Inovação na Fundação João Goulart e também consultor da Organização dos Municípios Produtores de Petróleo.

Na posse de Leonardo, o governador do Rio de Janeiro elogiou a capacidade de gestão do novo presidente da Companhia:

“Na secretaria, Leonardo Soares sempre demonstrou grande capacidade de gestão e de diálogo. Construiu uma interlocução permanente com a iniciativa privada que já vem trazendo frutos para o estado. Neste momento da concessão dos serviços de saneamento, tenho certeza que ele vai desempenhar um relevante papel à frente da Cedae para tornar a empresa ainda mais sólida. Aproveito para agradecer o trabalho feito por Edes Fernandes, sempre ético e profissional”, disse Castro.

Matérias Relacionadas