Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Família segue na luta para encontrar rapaz desaparecido há mais de um mês em São Lourenço, Niterói

Ele sumiu no dia 5 de maio

relogio min de leitura | Escrito por *Matheus Mattos | 17 de junho de 2021 - 13:15
Ele estava de chinelo preto, bermuda vermelha e camisa azul quando desapareceu
Ele estava de chinelo preto, bermuda vermelha e camisa azul quando desapareceu -

A família de Antônio Márcio Faria Guimarães, que completou 24 anos no último domingo (13), quando já estava desaparecido, segue na luta pedindo ajuda para encontrar o jovem, que saiu de casa, em São Lourenço, em Niterói, no dia 5 de maio e não foi mais visto. Já são mais de 40 dias e a família está em desespero.

"Como mãe, tá sendo muito difícil. Ele fez 24 anos dia 13 agora, um domingo, só Deus sabe como eu estou passando. Tá muito difícil, nenhuma notícia, eles falam pouco sobre a investigação. Estamos no escuro, não recebemos nenhum telefonema. Eu já estou entrando em desespero", lamentou a mãe do jovem.

Os familiares de Antônio buscam quebrar o sigilo telefônico do jovem, com objetivo de saber os possíveis locais por onde ele teria passado, mas encontram barreiras no caminho.

"Meu ex-marido está sempre indo lá na 76ª DP, mas não tem notícia, ele levou o celular dele pra quebrarem o sigilo, para ver as conversas que ele teve, mas até agora nada. Mandaram levar o celular de volta, mas vamos tentar na Defensoria Pública para mudar isso", revelou.

Desaparecimento

Ainda segundo familiares, o rapaz é introspectivo e desapareceu após descer pelas escadas do prédio onde mora, na Travessa Santo Antônio. Na ocasião, ele estava de chinelo preto, bermuda vermelha e camisa azul.

O caso foi registrado na 76ª DP (Centro), mas a família continua realizando buscas na região. 

Quem tiver qualquer informação que ajude a polícia a localizar o jovem, pode entrar em contato com o Disque Denúncia, através do 2253-1177, ou com a própria família, nos seguintes contatos: 21 97068-1497 / 21 99083-6229 / 21 99784-3934.

*Sob supervisão de Cyntia Fonseca

Matérias Relacionadas