Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Dono de cão morre e vizinhos o abrigam no 'playground' de condomínio em Niterói

Vira-lata Bento de 7 anos perde amigo querido e recebe cuidados de moradores de Icaraí

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 16 de junho de 2021 - 19:49
Bento está triste com a perda de seu 'amigo'
Bento está triste com a perda de seu 'amigo' -

Ao perder seu dono, o vira-lata Bento de 7 anos ficou muito abalado com a situação, e desde então foi acolhido pelos vizinhos de seu antigo amigo. Ivan Santos, advogado aposentado, faleceu na semana passado e deixou seu amigo de quatro patas aos cuidados de sua sobrinha, que veio de São Paulo cuidar do sepultamento e decidiu deixar Bento com o porteiro do Condomínio Toulose, em Icaraí, Niterói, onde seu dono morava.

Como muitos outros idosos que vivem na região, Ivan fez um amigo fiel e inseparável: Bento. Ambos passavam muito tempo juntos, e para o cão se despedir de seu querido amigo ainda está sendo uma etapa difícil. Apesar de duas pessoas tentarem adota-lo, o animal não conseguiu se adaptar a nova família e continua muito triste com a morte de Ivan.

O síndico do condomínio então decidiu levar Bento para uma consulta no veterinário, e agora permanece com todas as vacinas em dia e com uma ótima saúde. Mas o peludo continua com eternas saudades de seu dono. Os vizinhos de Ivan, residentes do condomínio em Icaraí, agora são os novos protetores de Bento e estão acolhendo o cão no playground até que ele consiga achar uma família e volte a ser feliz.

As informações são da ‘Coluna Gilson Monteiro’. 

Matérias Relacionadas