Dupla que desmanchava carro em Magé é presa pela Polícia Civil

Carro havia sido roubado em São Gonçalo

Escrito por Redação 16/06/2021 14:28, atualizado em 16/06/2021 15:17
Dupla foi presa em flagrante
Dupla foi presa em flagrante . Foto: Divulgação/Polícia Civil

Policiais civis da 65ª DP (Magé) prenderam na terça-feira (15), dois homens que estavam desmanchando um carro roubado para vender as peças. Os acusados foram presos durante diligências para elucidar o roubo de uma motocicleta, que ocorreu no dia 9 deste mês.

Segundo os agentes, as investigações indicaram que as peças da moto roubada estavam sendo anunciadas em uma página de vendas na internet. Com as informações, o setor de inteligência da 65ª DP identificou que os acessórios da motocicleta estavam na casa do anunciante, localizada na divisa dos municípios de Magé e Guapimirim, na Baixada Fluminense.

Os policiais foram ao local e prenderam os dois homens desmontando um carro, que foi roubado no município de São Gonçalo. Em depoimento, eles alegaram que desmanchavam o automóvel a pedido de terceiros. As peças da motocicleta não estavam no local.

A dupla foi presa em flagrante pelo crime de receptação qualificada. As investigações continuam para elucidar o roubo da moto e a coautoria da receptação.

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas