Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Prédio em Rio das Pedras é evacuado após moradores ouvirem estalos

O Corpo de Bombeiros isolou a área e acionou a Defesa Civil

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 10 de junho de 2021 - 20:13
Moradores relataram que prédio apresentava problemas estruturais.
Moradores relataram que prédio apresentava problemas estruturais. -

Após moradores ouvirem estalos no prédio onde residem no Rio das Pedras, Zona Oeste do Rio, foi necessária uma evacuação no local na tarde desta quinta-feira (10). O Corpo de Bombeiros de Jacarepaguá foi acionado para verificar o edifício, e isolou a área solicitando a presença da Defesa Civil. De acordo com as informações, a corporação continua na área.

O imóvel, localizado a cerca de 700m de onde ocorreu o desabamento do prédio na última semana deixando dois mortes, apresentava problemas estruturais conforme relatos dos moradores. O Centro de Operações Rio (COR) divulgou que ocupa parcialmente a rua Luíz Carlos da Conceição, na altura da rua Estreça Dalva. Devido o caso, o trânsito sofre lentidão na região.

Desabamento do prédio em Rio das Ostras

Um desabamento de um prédio de quatro andares em Rio das Pedras, Zona Oeste do Rio, na madrugada na última quinta-feira (03), deixou dois mortos e quatro feridos. Natan Gomes, de cerca de 30 anos, e sua filha Maitê, de 3 anos, foram mortos pelo incidente, e Kiara Abreu, mãe e esposa das vítimas, foi resgatada com vida e encaminhada para o hospital da região. Os três foram os últimos a serem encontrados pelo Corpo de Bombeiros.

Matérias Relacionadas