Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Preso em flagrante após esfaquear homem no Centro de Niterói

Caso foi registrado na 76ª DP

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 08 de junho de 2021 - 18:03
Caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (8)
Caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (8) -

Agentes da Guarda Municipal de Niterói detiveram um homem em flagrante na Avenida Rio Branco, no Centro, após ele ser flagrado esfaqueando uma vítima com um facão na madrugada desta terça-feira (8).

Segundo a Guarda Municipal, os agentes foram informados pelo rádio da corporação de que um homem estaria agredindo outro com um facão na região. Chegando ao local, a equipe avistou o acusado desferindo golpes no rosto da vítima. Os guardas se posicionaram em uma distância segura e usaram um dispositivo elétrico incapacitante para conter o agressor.

A Guarda Municipal acionou o12º BPM (Niterói) e os Policiais Militares foram ao local para registrar a ocorrência. O acusado foi encaminhado à 76º DP (Centro), onde o caso foi registrado como tentativa de homicídio. Na distrital, os agentes verificaram que o homem já tinha várias anotações criminais por roubo, furto, violação de domicílio, falsa identidade e estava cumprindo regime semiaberto.

O homem ferido foi encaminhado ao Hospital Municipal Carlos Tortelly, no bairro de Fátima. De acordo com os Guardas Municipais, a vítima também tem anotações criminais por roubo, furto, latrocínio. Ainda não há informações sobre a motivação da agressão.

Matérias Relacionadas