Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Missionário R.R. Soares é internado no Rio com Covid-19

No ano passado, o pastor vendeu 'água consagrada' que prometia curar a doença

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 04 de junho de 2021 - 16:57
Pastor e empresário tem 73 anos de idade
Pastor e empresário tem 73 anos de idade -

O empresário e missionário Romildo Ribeiro Soares, conhecido popularmente como R.R. Soares foi internado no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, com Covid-19, segundo o jornal O Globo. 

R.R. Soares, de 73 anos, é o líder da Igreja Internacional do Reino de Deus e considerado mentor por alguns membros do alto escalão do governo de Jair Bolsonaro. O ex-secretário de Comunicação da Presidência, Fábio Wajngarten, declarou à CPI da Covid-19, em maio, ter recebido orientações do apresentador do “Show do Fé” e de Silas Malafaia.

"Me aconselho com pastor Malafaia e o missionário R.R. (Soares) para buscar sempre o caminho da fé”, afirmou.

No ano passado, R.R Soares anunciou durante seu programa de TV, SOS da Fé, que havia descoberto uma 'água consagrada' capaz de curar a Covid-19. O pastor vendeu o líquido garantindo propriedades milagrosas e pediu doações dos fiéis durante o programa.

Na época, segundo o UOL, o missionário chegou a criar um placar para mostrar quantos foram curados por sua oração. Também eram mostrados vídeos que reproduziam relatos de pessoas de todo o Brasil que foram supostamente curadas pela água.

Matérias Relacionadas