Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Chuvas abalam São Gonçalo neste domingo (30), confira como será a previsão do tempo nesta semana!

O Colubandê foi atingido em cheio pela chuva de ontem

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 31 de maio de 2021 - 08:56
Confira a previsão do tempo para Niterói e São Gonçalo para esta semana!
Confira a previsão do tempo para Niterói e São Gonçalo para esta semana! -

A chuva atingiu os municípios de Niterói e São Gonçalo de uma forma brusca na noite do último domingo (30) deve permanecer até amanhã (01), pelo menos. Para aqueles que moram em locais de alagamento, é necessário ter cuidado. Já a temperatura deve permanecer mais baixa por mais alguns dias. Confira a previsão do tempo para Niterói e São Gonçalo para esta semana!

Segundo informações do site Climatempo, nesta segunda-feira (31), os amantes da lua cheia não conseguirão vê-la no céu. Isso porque mais chuvas prometem atingir as duas cidades ainda hoje. Em São Gonçalo, a temperatura vai variar entre 21°C e 24°C, já em Niterói, a variação será entre 22°C e 23°C, com ventos de 9km/h a 13 km/h.

Na terça-feira (01), o tempo promete ser parecido. O sol deve aparecer, mas a chuva e a nebulosidade ainda marcarão presença nas duas regiões. A chance de chuva nas localidades neste dia chega a 90%. Em São Gonçalo, a temperatura ficará entre 20°C e 25°C, já em Niterói, será entre 21°C e 24°C.

A partir da próxima quarta-feira (02), o tempo mudará um pouco. A chance de chuva nos dois municípios cai para 0% e o sol promete aparecer com mais intensidade, apesar de ainda serem registradas algumas nuvens. A temperatura vai variar também. Em São Gonçalo, a mínima será de 18°C e a máxima será de 28°C, já em Niterói, a variação ficará entre 19°C e 27°C.

A quinta-feira (03) será parecida com a quarta-feira (02). Com sol e sem a presença de chuva, mas ainda com a mínima temperatura sendo baixa. Em São Gonçalo, a variação ficará entre 18°C e 30°C, já em Niterói ficará entre 19°C e 29°C.

Na sexta-feira (04), haverá uma mudança brusca de temperatura nos dois municípios. A temperatura voltará a ficar entre 20°C e 25°C nas duas regiões e, durante a manhã, poderá ser vista uma garoa. As nuvens nebulosas também estão presentes tampando o sol.

Alagamentos 

Diversos bairros do município de São Gonçalo foram vítimas de alagamentos na noite do último domingo (30). A chuva que atingiu a região castigou as ruas de São Gonçalo. Em vídeos, é possível ver que o bairro do Colubandê foi um dos mais atingidos com a chuva. As ruas realmente se tornaram lagos de tão cheias que ficaram. A situação se repetiu nos bairros do Rocha e do Coelho (confira vídeo!), também em SG.

Aqueles que passaram pela Ponte Rio-Niterói tiveram atenção redobrada, pois o local, apesar de não ter alagado, era diretamente atingido pelos pingos violentos de chuva, o que atrapalhava a visibilidade dos motoristas que precisaram redobrar a cautela no trânsito.

Matérias Relacionadas