Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0748 | Euro R$ 5,8452
Search

Mãe de Nego do Borel é investigada por agressão à enteada

Laudo do IML confirma a violência. Informação foi dada com exclusividade pelo Jornal O Dia

relogio min de leitura | Redação 24 de maio de 2021 - 19:56
Mãe de Nego do Borel foi acusada
Mãe de Nego do Borel foi acusada -

Roseli Viana Pereira é mãe do funkeiro ‘Nego do Borel’ e está sendo investigada por agredir sua enteada de 8 anos. A mulher teria agredido a menina com tapas, chineladas, arranhões e jogado xampu nos olhos dela propositalmente. O laudo médico do Instituto Médico Legal (IML) confirma as agressões à vítima.

O caso está sendo apurado pela Delegacia da Criança Adolescente Vítima (Dcav) e o delegado titular, Adriano França, intimou a mulher para prestar depoimento ainda nesta semana. A queixa contra Roseli foi registrada pela mãe da menina nesta segunda-feira (24), segundo ela, as agressões aconteceram hoje, na parte da manhã. A criança foi ouvida por um agente, no qual o policial é especializado em depoimentos de menores, com um relato livre e sem perguntas sugestivas, com prevê a Lei Federal 13.341/2017. A menina também fez exame de no IML.

A perita declara que as agressões foram provocadas por “ação contundente”. Em nota, a Polícia Civil alegou que confirma o caso e a investigação. As informações sobre o caso foram divulgadas com exclusividade pelo Jornal O Dia.

Fase ruim - A notícia caiu como uma 'bomba' entre os seguidores e simpatizantes de Nego do Borel, que já vem enfrentando problemas por causa de acusações de agressões contra mulheres, entre elas, a atriz Duda Reis, que chegou a ficar noiva do artista. 

Matérias Relacionadas