Motorista incendeia carro após acender cigarro depois de passar álcool em gel nas mãos

Condutor teve queimaduras leves de 1º e 2º grau

Escrito por Redação 15/05/2021 19:13, atualizado em 15/05/2021 20:03
Carro foi totalmente incendiado e não tem mais conserto
Carro foi totalmente incendiado e não tem mais conserto . Foto: Reprodução

Um motorista colocou fogo no próprio carro acidentalmente após acender um cigarro dentro do veículo. O condutor, da pequena cidade de Rockville, em Maryland, nos Estados Unidos, levou um susto após continuar a fumar seu 'cigarrinho' depois de decidir passar um pouco de álcool em gel nas mãos.

O momento em que o carro foi consumido pelas chamas foi registrado por um helicóptero de uma emissora de televisão que sobrevoava o local. Compartilhadas pelo NYPost, as imagens mostram os bombeiros correndo para apagar o fogo que se alastrou por todo o veículo.

“Usar desinfetante para as mãos e fumar um cigarro é uma combinação ruim em áreas sem ventilação, como um carro”, disse um funcionário do Serviço de Bombeiros e Resgate do Condado de Montgomery em entrevista. 

O homem foi levado para o hospital com pequenas queimaduras e outros ferimentos sem risco de vida. O veículo, no entanto, não tem mais conserto.  "O paciente sofreu queimaduras de 1º e 2º grau nas mãos e na parte interna das coxas e foi transportado para o hospital. Ele passa bem", informava um tweet do corpo de bombeiros.

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas