Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Criança morre após ser atropelada por homem que levava mulher para dar à luz

Menino tinha 12 anos de idade

relogio min de leitura | Escrito por Daniel Magalhães | 14 de maio de 2021 - 17:27
Menino de 12 anos morreu no local
Menino de 12 anos morreu no local -

Um menino de 12 anos morreu no início da tarde desta sexta-feira (14) após ser atropelado enquanto carregava a bicicleta na Estrada Bento Pestana, no Morro do Castro, em Niterói. O carro era ocupado por um casal que se dirigia para o hospital para ter seu filho.

De acordo com a polícia, o casal descia a rua às pressas em seu carro, pois a mulher estava em pleno trabalho de parto. Aflito, o homem acabou perdendo o controle do carro e atropelou o menino que andava pelo acostamento.

Após o impacto, o carro do casal e o menino caíram em uma ribanceira ao lado da pista. A criança morreu no local. O casal foi socorrido pelos Bombeiros, e o marido, identificado como Walace, foi levado para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no Colubandê.

No local, familiares, parentes e vizinhos estavam desacreditados e indignados com o atropelamento de uma criança de apenas 12 anos. De acordo com um morador da localidade, o jovem e mais 3 amigos faziam o percurso quase todos os dias para vender produtos no ferro velho e conseguir dinheiro. 

Enlutada e revoltada com a situação, a família não quis conversar com a imprensa. Antes da chegada do Corpo de Bombeiros, populares já se mobilizavam para um possível linchamento do casal. 

Ainda não há informações sobre o local em que a esposa foi internada, seu estado de saúde e se a criança nasceu bem e sem complicações causadas pelo acidente.

O caso foi registrado na 78DP (Fonseca).

Matérias Relacionadas