Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2538 | Euro R$ 5,5963
Search

Final feliz: após matéria de OSG, família encontra Chow Chow que estava desaparecida há mais de uma semana em SG

A cachorra é o xodó da aposentada Leni Eulalia, de 69 anos

relogio min de leitura | Escrito por Ana Carolina Moraes | 14 de maio de 2021 - 11:56
Pretinha foi encontrada no Coelho
Pretinha foi encontrada no Coelho -

A cachorra Pretinha, de 8 anos, que estava desaparecida desde quarta-feira (05), foi encontrada por seus donos na manhã desta sexta-feira (14). A cadela é a xodó da idosa aposentada Leni Eulalia, de 69 anos.O animal sumiu ao se soltar da coleira a caminho do pet shop. Após a matéria anterior do OSG sobre o caso e a divulgação nas redes sociais, a família agora pode celebrar o retorno de sua tão amada 'filha' em um final feliz para o pesadelo que viveram nos últimos dias.

Pretinha foi encontrada perto de uma igreja católica localizada no bairro do Coelho, ainda em São Gonçalo. Quando ela desapareceu, ao se soltar da coleira, ela estava no bairro do Vila Três.

"Já tinha muita gente ligando falando que havia um chow chow perdido no Coelho que parecia com ela, mas não conseguíamos rastrear o animal. Hoje, ligaram para o pet shop e informaram que ela estava perto de uma igreja no Coelho. Então, eles foram lá junto com a minha mãe (a costureira Gerlania Paixão, de 49 anos, que falou com o OSG na matéria anterior do caso). Eles cercaram a Pretinha, pois ela estava meio arisca e com medo. Aí minha mãe a chamou e ela foi correndo para o braço da minha mãe", contou a jovem Letícia Vieira, neta de Leni Eulalia. 

Agora, a família toda celebra o retorno da animal que traz tanto amor e luz para eles.

"É uma sensação de calma agora, porque estávamos todos muito preocupados com ela. É muito bom ter ela aqui com a gente. Eu mesma já chorei, já a abracei. A Pretinha fazia muita falta. A minha avó também já a viu e está tudo bem", contou a jovem.

Matérias Relacionadas