Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Acidente mata médico gonçalense, filho de pastor da primeira Igreja Batista de Alcântara

Tragédia aconteceu nesse domingo (09), na BR-101, em Macaé

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 09 de maio de 2021 - 18:22
Nascido e criado no bairro Vila Três, em São Gonçalo, Eber era filho do pastor Vanderlei Martins, da Primeira Igreja Batista de Alcântara
Nascido e criado no bairro Vila Três, em São Gonçalo, Eber era filho do pastor Vanderlei Martins, da Primeira Igreja Batista de Alcântara -

O médico cardiologista Eber Marins, de 32 anos, morreu após seu carro bater de frente contra um caminhão, na tarde deste domingo (09), na BR-101, na altura do km 174, em Macaé, no Norte Fluminense. Nascido e criado no bairro Vila Três, em São Gonçalo, ele era filho do pastor Vanderlei Marins, da Primeira Igreja Batista de Alcântara.

O cardiologista trabalhava para a Arteris, concessionária que administra a BR-101. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o carro do médico teria partido ao meio após a colisão com um caminhão. Amigos e familiares se mostraram entristecidos com a perda do gonçalense.

Outras duas pessoas, que estavam na caminhão, tiveram ferimentos leves.

O acidente ocorreu por volta de 13h, no Km 172 da BR-101 próximo à entrada de Macaé.

Os veículos colidiram frontalmente. A pista da BR no sentido Rio chegou a ser interditada para que bombeiros prestassem socorro às vítimas.

O médico Eber Marins trabalhou por algum tempo no resgate de vítimas de acidentes no município de São Francisco de Itabapoana e foi diretor do Hospital Municipal Manoel Carola.

Matérias Relacionadas