Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Adolescente de 15 anos que estava desaparecida é encontrada em Benfica, no Rio

Menina sumiu na última quinta-feira (06)

relogio min de leitura | Escrito por Ana Carolina Moraes | 09 de maio de 2021 - 15:10
Programa SOS Crianças Desaparecidas faz
Programa SOS Crianças Desaparecidas faz -

A família da estudante, de 15 anos, que desapareceu em São Gonçalo, pode respirar aliviada nesse Dia das Mães. Isso porque a menina, que estava sumiu última quinta-feira (06), foi encontrada por seu pai no Benfica, bairro do Rio de Janeiro, na madrugada deste domingo (09). A jovem teria chegado lá de ônibus. 

Segundo o pai, a menina desapareceu após ele confiscar o celular dela. " Ela estava com medo de termos desavenças familiares por causa do telefone e fugiu. Eu só descobri o paradeiro dela depois que um rapaz viu o caso na internet e me ligou falando que ela estava perto dele. Ele chegou a me mandar uma foto confirmando que era ela e eu corri até lá de carro para resgatar a minha filha. Segundo o que ela disse, ela estava por lá o tempo todo", contou ele. 

A estudante relatou que ficou o tempo todo sozinha.Ela foi vista pela última vez em um salão de beleza na Trindade, em São Gonçalo, na última quinta-feira (06). Ela mora no mesmo bairro com sua madrasta, pai e mais duas irmãs.  

Agora, o pai celebra a volta da filha. "Primeiramente, eu dei um abraço na minha filha muito gostoso e depois queria agradecer a Deus pela minha filha estar aqui do meu lado", contou ele ao OSG

Matérias Relacionadas