Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0748 | Euro R$ 5,8452
Search

Confrontado por jornalista, Alexandre Garcia ameaça deixar a CNN ao vivo

Momento repercutiu nas redes sociais

relogio min de leitura | Redação 06 de maio de 2021 - 13:45
Clima ficou tenso entre os jornalistas
Clima ficou tenso entre os jornalistas -

O clima ficou tenso entre os jornalistas Rafael Colombo e Alexandre Garcia durante o quadro "Liberdade de Opinião", no telejornal "Novo Dia", exibido pela rede CNN Brasil, na manhã desta quinta-feira (6). 

Durante o programa, Rafael Colombo e Alexandre Garcia discutiam sobre uma declaração do presidente Jair Bolsonaro, que ameaçou assinar um decreto proibindo governadores e prefeitos de decretarem restrições para controlar a propagação do coronavírus.

Alexandre, que é bolsonarista, fez uma defesa do presidente e afirmou que ele está garantindo a liberdade de ir e vir das pessoas, direito assegurado pela constituição. No entanto, Rafael Colombo respondeu Garcia e afirmou que também existe o direito à vida na constituição.

“Mas na Constituição tem o direito à vida, né, Alexandre? Os prefeitos e governadores não estariam tentando garantir o direito à vida?”, confrontou Colombo.

Após alguns segundos de silêncio, Alexandre disse: "eu não estou sendo entrevistado".

Em seguida, após mais alguns segundos de silêncio, Colombo iniciou o encerramento do jornal e se despediu do colega. Ambos retornariam nesta sexta-feira (07) para continuar comentando sobre outros assuntos no programa. "Valeu, Alexandre, amanhã a gente volta", disse Rafael.

Garcia, então, respondeu em tom de ameaça: "Não, não sei se a gente volta".  

O episódio repercutiu nas redes sociais e gerou uma série de comentários. "Uma pergunta tão simples", comentou um internauta.

Por meio da assessoria, a CNN Brasil afirmou que ainda está apurando o episódio e, por ora, não tem mais informações.  

Matérias Relacionadas