Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2505 | Euro R$ 5,5997
Search

Corpo de Paulo Gustavo será cremado nesta quinta-feira (6)

Ator morreu na última terça-feira (4)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 05 de maio de 2021 - 13:17
Diversas homenagens estão sendo feitas ao ator
Diversas homenagens estão sendo feitas ao ator -

O corpo do ator, humorista e diretor niteroiense Paulo Gustavo, de 42 anos, será cremado nesta quinta-feira (06), em cerimônia reservada a amigos próximos e familiares.

Falecido na noite da última terça-feira (4), Paulo Gustavo morreu em decorrência de complicações causadas pela Covid-19. De acordo com a família, o local não será divulgado para evitar aglomerações.

Paulo Gustavo estava internado desde o dia 13 de março, no Copa Star, em Copacabana, no Rio de Janeiro. Na última semana, de acordo com os boletins médicos divulgados, o quadro de saúde do humorista se agravou. 

Homenagens 

A morte de Paulo Gustavo causou uma comoção nacional. Diversas autoridades e personalidades lamentaram o acontecimento e prestaram solidariedade às família do ator. 

Ainda na noite da terça-feira (04), o prefeito de Niterói, Axel Grael, informou que irá decretar luto oficial de três dias na cidade em homenagem ao ator. Grael também anunciou uma consulta pública para realizar a troca no nome da Avenida Moreira César, em Icaraí, que pode passar a se chamar Rua Ator Paulo Gustavo.

Um ato de iniciativa popular também busca homenagear o ator nesta quarta-feira (05).  A população está sendo convidada a participar de um minuto de aplausos ao artista e a todas as vítimas da Covid-19 às 20h desta quarta-feira, 5 de maio. O objetivo é que as pessoas possam parar, onde estiverem, e aplaudir durante um minuto.

Matérias Relacionadas