Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Bruno Covas deixa UTI: “Mais uma batalha vencida”

Prefeito de SP está internado para tratar câncer

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 04 de maio de 2021 - 20:15
Imagem ilustrativa da imagem Bruno Covas deixa UTI: “Mais uma batalha vencida”

Bruno Covas (PSDB), prefeito licenciado de São Paulo teve alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) nesta terça-feira (4) e publicou uma mensagem de esperança nas redes sociais. O político está internado no Hospital Sírio-Libanês, no centro da capital e foi extubado no final da tarde de segunda (3).

Covas está realizando o tratamento de um câncer, que se iniciou na cárdia (região entre o esôfago e o estômago) mas que se espalhou para o fígado, e ossos da coluna e da bacia. O prefeito licenciado está passando por sessões de quimioterapia e imunoterapia que foram suspensas na segunda devido a um sangramento que teve na cárdia.

Esperançoso, Covas publicou na tarde desta terça (4), uma mensagem de agradecimento pelas orações após ter recebido alta da UTI. Na publicação, aparece em uma foto ao lado de seu filho, Thomás. Médicos comentaram sobre a melhor disposição do prefeito licenciado, brincando e preocupado com o jogo do seu time de coração, o Santos.

"Mais uma batalha vencida. Tenho fé que vou vencer cada obstáculo. Agradeço a todas as orações, as mensagens de carinho, a força que vocês tem me dado. Peço desculpas por não conseguir responder a tantas mensagens que chegam por aqui, pelo WhatsApp, pelo telefone. Sintam-se todos abraçados. Agradeço sinceramente por serem tão generosos comigo. Agradeço também ao Ricardo Nunes e toda nossa equipe da Prefeitura que vêm cumprindo nossa diretriz de não deixar parar nada e avançar com o trabalho e cumprir nossos compromissos com a população de São Paulo. E daqui a pouco é torcida pro nosso Santos!!!" – publicou. 

Matérias Relacionadas