Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1551 | Euro R$ 5,5144
Search

Prefeitura de Niterói libera a volta de bares e restaurantes até meia-noite

Axel Grael comunica que aulas presenciais também terão retorno

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 29 de abril de 2021 - 20:10
Imagem ilustrativa da imagem Prefeitura de Niterói libera a volta de bares e restaurantes até meia-noite

Foi dada a largada para a flexibilização das medidas restritivas ao combate à Covid-19. Prefeito de Niterói, Axel Grael, decidiu liberar voo livre individual e em dupla no Parque da Cidade, em São Francisco, e retornar com a abertura de bares e restaurantes que poderão permanecer em funcionamento até a 00h. A informação foi anunciada em uma transmissão ao-vivo na internet, nesta quinta-feira (29).

 A prefeitura comunicou que os voos podem ser realizados de terça à sexta, das 7h às 18h, e aos finais de semana apenas o individual das 7h às 14h. Com liberação de 10% da ocupação anteriormente, igrejas agora poderão ter 30% da taxa de ocupação disponível. Outra novidade é que as feiras de artesanato têm a aprovação de retornarem as atividades, seguindo os critérios de funcionamento que ainda serão publicados nesta sexta-feira (30), com os detalhes do anúncio no Diário Oficial do Município no sábado (1°).

 Os quiosques também estão liberados para retornar, abrindo das 08h às 18h. Casas de festas estão a partir de agora voltando com o funcionamento, mas ainda não foi divulgado nenhum detalhe a respeito.

 De acordo com Axel Grael, as aulas presenciais terão seu retorno em todo o setor, sem mais detalhes anunciados. As escolas na rede municipal tiveram a volta nesta terça-feira (27), com uma boa quantidade de alunos de várias faixa etárias. A dinâmica da volta esta funcionando com sete instituições retornando na manhã de terça, e outras sete iniciando no dia 3 de maio. 

Matérias Relacionadas