Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1643 | Euro R$ 5,5351
Search

Eduardo Paes acredita em 70% da população do Rio vacinada até dezembro

O prefeito deve criar um calendário de eventos pensando na pós-pandemia

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 18 de abril de 2021 - 12:12
O prefeito do Rio, Eduardo Paes, foi entrevistado pela TV 
Band, neste sábado (17)
O prefeito do Rio, Eduardo Paes, foi entrevistado pela TV Band, neste sábado (17) -

Em entrevista para a TV Band, neste sábado (17), o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, afirmou que acredita em 70% da população do município vacinada até dezembro deste ano. No momento, a cidade tem em torno de 20% de imunizados.

“Não quero chutar isso, mas acho que a gente vai chegar naquele ponto, que vamos chamar de um bom ponto, com perto de 70% da população vacinada, principalmente, com os grupos prioritários vacinados, tenho certeza que podemos fazer um belo Réveillon e se Deus quiser um belo carnaval também”, disse Paes.

Paes disse também que a Prefeitura tem planos lançar um calendário de eventos para a retomada do turismo no pós-pandemia.

“Nossa ideia é lançar um calendário a partir do fim do ano. Vou chamar de renascimento do Rio, depois desse período de pandemia. Puxando por eventos, congressos e convenções. Voltar a lotar nossa rede hoteleira, que impacta nos bares e restaurantes. É um setor muito intensivo em mão de obra. Temos um desafio muito grande que é o desemprego na cidade e isso tudo é muito importante”, afirmou o prefeito.

Após testar positivo para a Covid-19 pela segunda vez, Paes disse na manhã de ontem, em seu perfil no Instagram, que estava com febre leve.

“Nada é mais anticarioca que esse Covid-19. Isola, separa e distancia. Saudades de um sábado em que se podia sair para comprar a carne e a cerveja do samba de mais tarde, né, filho? Como não tem jeito (sigo aqui com febre leve), minha sugestão é você se cuidar e ouvir Luis Carlos da Vila”, escreveu.

Matérias Relacionadas