Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Homem é preso suspeito de estuprar a própria filha e viver relacionamento com ela

Suspeito foi preso após uma investigação de agressão que começou na última semana

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 14 de abril de 2021 - 17:16
Homem foi indiciado por estupro de vulnerável
Homem foi indiciado por estupro de vulnerável -

Um homem foi preso no bairro Nova Gameleira, na Região Oeste de Belo Horizonte, após uma investigação de um caso de agressão praticado por uma adolescente contra um menino de quatro anos. O acusado, que é pai dos dois jovens, foi preso suspeito de estuprar a menina. 

De acordo com a Polícia, a adolescente, de 15 anos, suspeita de agredir o enteado de quatro anos é, na verdade, irmã de sangue dele. E o pai do menino é também pai da jovem. Segundo informações da polícia, o homem mantinha um "casamento" com a adolescente há cerca de dois anos. 

O homem foi preso pelo crime de estupro de vulnerável contra a própria filha. A adolescente tem um filho com o próprio pai, que a sequestrou da casa da mãe em 2019. 

O pai pode também ser indiciado por omissão de socorro por conta das agressões cometidas contra o menino de quatro anos. Segundo a polícia, o pai viu os machucados do filho e não prestou socorro. A menina vai responder pelas agressões contra o irmão. Ela aguarda o resultado do inquérito na casa de parentes. 

O menino foi levado para uma unidade do Conselho Tutelar, depois de receber atendimento médico na UPA Oeste. Na manhã de sábado (10), ele foi encaminhado para um abrigo da Prefeitura de Belo Horizonte.

Matérias Relacionadas