Moradores do bairro Colubandê, em São Gonçalo, denunciam vazamento de água
Segundo eles, o problema ocorre desde a última quinta-feira (08)

Um vazamento de água está causando transtorno em algumas ruas do bairro Colubandê, no município de São Gonçalo. Segundo moradores do local, o problema vem ocorrendo desde a última quinta-feira (08).
A autônoma Cristina da Silva Custodio, moradora do local, contou que ouviu um estouro na esquina da sua rua, a Expedicionário Gumercindo da Silva, depois da passagem de um caminhão perto de um cano, na tarde da quinta-feira (08). Segundo ela, já faltava água nas casas no dia seguinte ao problema.
Cristina relatou que ela e outros moradores procuraram a CEDAE para informar sobre o vazamento. De acordo com a autônoma, a companhia comunicou que resolveria o problema em 48 horas, o que não ocorreu.
"Estamos sem água e a situação está horrível. Eu tenho problema de coluna e desde anteontem eu precisei pegar baldes de água na vizinha, porque lá em casa eu tenho duas crianças e minha mãe, de idade", reclamou Cristina.
O SÃO GONÇALO entrou em contato com a Cedae pedindo posicionamento sobre o caso. Uma equipe foi enviada ao local para reparo.
*Atualização 12h15
*Estagiário sob supervisão de Cyntia Fonseca