Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2113 | Euro R$ 5,5412
Search

Ex-prefeito de Nova Iguaçu morre por complicações da Covid-19

Bornier tinha 71 anos e estava internado há um mês

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 11 de abril de 2021 - 17:04
Bornier tinha 71 anos e estava internado há um mês
Bornier tinha 71 anos e estava internado há um mês -

Morreu, neste domingo (11), por complicações da Covid-19, o ex-prefeito de Nova Iguaçu, Nelson Bornier, de 71 anos. Ele já estava internado há um mês para tratamento da doença em um hospital da Zona Norte do Rio. 

Nas redes sociais, amigos, políticos e familiares lamentaram a morte. 

O atual prefeito de Nova Iguaçu, Rogério Lisboa (PP), adversário político de Nelson, destacou sua longa trajetória e o legado que deixará para a cidade.

“Se atuávamos em campos políticos diferentes, tínhamos em comum o amor pelo nossa cidade, é inegável o legado de realizações que Bornier deixou em sua longa trajetória na vida pública. Meus mais sinceros sentimentos a amigos e familiares, e que Deus possa confortá-los neste momento de tristeza tão profunda”, escreveu o prefeito.

Em 2016, Nelson Bornier disputou a reeleição, mas acabou sendo derrotado por Rogério Lisboa. Ainda neste domingo, o prefeito de Nova Iguaçu decretou luto oficial de três dias em pesar pela morte de Bornier e das outras vítimas da Covid-19. 

O governador em exercício do estado do Rio, Claudio Castro, também prestou homenagem a Bornier e solidariedade à família.

“Recebi com tristeza a notícia do falecimento do ex-prefeito de Nova Iguaçu, Nelson Bornier, vítima da COVID-19. Meus sentimentos à família e aos amigos nesse difícil momento. Que Deus conforte também o coração de todos que perderam alguém especial para essa terrível doença”, escreveu Castro em seu Twitter.

Matérias Relacionadas