Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Vazamento de esgoto volta a incomodar moradores do Rocha, em São Gonçalo

Segundo os moradores, situação atrai mosquitos e roedores

relogio min de leitura | Escrito por Ana Carolina Moraes | 09 de abril de 2021 - 12:00
Os moradores do local não sabem mais o que fazer para resolverem o problema
Os moradores do local não sabem mais o que fazer para resolverem o problema -

Cerca de dois meses após O SÃO GONÇALO relatar que o problema do esgoto a céu aberto que existia na Rua Lessa de Mendonça, no bairro do Rocha, em São Gonçalo, havia sido resolvido pela Cedae, o problema voltou a incomodar os residentes. Em uma nova denúncia, moradores relataram que o esgoto segue vazando ao ponto de formar poças e alagar a rua em algumas ocasiões. A situação atrai mosquitos e roedores. O problema tem início, segundo os moradores, na altura do número 279. 

"Esse esgoto de agora começou há um mês, mas há cerca de um ano o esgoto tem vazado aqui na rua. A Cedae até vem consertar, mas depois de um tempo volta a vazar. A gente já não aguenta mais ligar para a Cedae . Eles falam que vão entrar em contato, que vão vir, mas nunca vêm. Aqui na rua, por causa desse esgoto, fica tudo verde, sujo, com um mau cheiro insuportável e atraindo mosquitos e ratos", contou a dona de casa Maria José da Silva Pereira, de 56 anos, moradora do lugar há 34.

Procurada, a Cedae informou que "uma equipe irá ao local ainda hoje verificar e, sendo em rede da Companhia, providenciará o reparo".

Matérias Relacionadas