Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1551 | Euro R$ 5,5144
Search

Viralizou nas redes: grupos religiosos se reúnem para pedir cura na frente de hospitais em SG e Niterói

Oração pede a cura dos acometidos pela Covid-19

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 08 de abril de 2021 - 10:36
O vídeo em São Gonçalo viralizou nas redes
O vídeo em São Gonçalo viralizou nas redes -

São Gonçalo confirmou, segundo um boletim de casos da Covid divulgados na última quarta-feira (07), que existem 97 pacientes com a doença hospitalizados na região. Como forma de aliviar essa tensão e emanar energias positivas para aqueles que precisam, um grupo religioso se reuniu, recentemente, na frente do Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no Colubandê, bairro de São Gonçalo, para orar pelos internados com Covid. O vídeo do ato dos cristãos virou um marco nas redes sociais e já teve mais de 80 mil visualizações.

Cerca de 20 a 30 pessoas se reuniram na frente da unidade de saúde com balões brancos e faixas com mensagens positivas para aqueles que estavam no hospital. É importante ressaltar que todos os presentes estavam de máscara de proteção. Nas imagens, eles cantam a música Recebe a Cura, da cantora gospel Ludmilla Ferber. A música diz "Não desista, não pare de crer. Os sonhos de Deus jamais vão morrer" e continua com mensagens de cura: "Recebe a cura, recebe a unção". 

A mensagem foi importante para diversas pessoas que precisam acreditar nesse momento. Pelo menos foi isso o que as pessoas que viram o ato dos cristãos informaram nas redes sociais. Um internauta comentou: "Hoje é dia de agradecer a essas pessoas que foram ao Hospital Alberto Torres fazer oração e louvar a Deus por todos aqueles que se encontravam naquela unidade. Isso, dinheiro nenhum paga", escreveu ela que finalizou agradecendo aos envolvidos. 

Autor: Reprodução/Internet
 

A situação se repete em Niterói

Na última semana, um vídeo de pessoas reunidas na frente de um hospital orando e pedindo bênçãos para aqueles que precisavam repercutiu nas redes sociais. Dessa vez, o grupo de cristãos estava na frente do Hospital Municipal Oceânico de Niterói, localizado no bairro de Piratininga, que tem se destacado no tratamento de pacientes com Covid no município. O vídeo viralizou e alcançou mais de 14 mil pessoas.

Há alguns dias, foi registrada a mesma situação em Niterói
Há alguns dias, foi registrada a mesma situação em Niterói |  Foto: Reprodução/Internet
 

Nas redes sociais, as pessoas agradeceram aos envolvidos pelas boas energias. "Nossa, que lindo. Minha mãe estava internada aí e agradeço muito por essas orações", disse uma internauta em uma postagem com o vídeo. "Quanto amor ao próximo", escreveu outra pessoa. 

Segundo informações, alguns cristãos também tiveram a mesma atitude na frente do Hospital Niterói D'Or, em Icaraí.

Autor: Reprodução/Internet
 

Ao todo, cerca de 341 mil pessoas já morreram por causa da Covid no Brasil. Por isso, sempre que possível, é necessário ficar em casa e se proteger do vírus. 

Matérias Relacionadas