Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Obras do Viaduto do Jardim Catarina começam na RJ-104, em São Gonçalo

Pedido vinha sendo feito pelo deputado Coronel Salema há dois anos

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 07 de abril de 2021 - 14:29
Imagem ilustrativa da imagem Obras do Viaduto do Jardim Catarina começam na RJ-104, em São Gonçalo

O deputado estadual Coronel Salema esteve na manhã desta quarta-feira (7), na instalação do canteiro de obras da construção do viaduto do bairro Jardim Catarina, na RJ-104, na altura da entrada do bairro, em São Gonçalo. O parlamentar, que há dois anos vêm pedindo que seja implantada uma solução que facilitasse a vida de motoristas que trafegam na RJ-104, verificou o andamento do projeto.

No dia 21 de fevereiro de 2019 o parlamentar esteve com o então presidente do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-RJ), Uruan Cintra de Andrade - atualmente, à frente da Secretaria das Cidades, a quem o DER-RJ está subordinado. 

"A construção desse viaduto vai aliviar muito o trânsito na região. Essa é uma demanda antiga de moradores da área, que eu já tinha repassado através de indicação tanto para o DER-RJ como para a Secretaria das Cidades", destacou o Coronel Salema, que descobriu o problema na época em que comandava o 7ºBPM (São Gonçalo).

"Eu não tinha poder para mudar a situação, mas assim que assumi meu mandato abracei essa causa. Minha primeira solicitação foi encaminhada em fevereiro de 2019 e depois reforcei o pedido em fevereiro de 2020 e agora em março desse ano novamente. Eu tinha dado outras opções, como a abertura de um retorno, para que houvesse possibilidade de analisar o mais viável. Agradeço ao governador pela atenção dada à essa questão", ressaltou o parlamentar.

Matérias Relacionadas