Domingo de Páscoa tem céu nublado e previsão de chuva em SG e Niterói
A mínima na região é de 19°C e a máxima de 28°C

Neste Domingo de Páscoa (04), o tempo no município de São Gonçalo mudou drasticamente. Apesar de fazer sol, as nuvens voltaram com força total, com possíveis pancadas de chuva durante a parte da tarde. A mínima na região é de 19°C e a máxima de 28°C. O clima no município pode pedir um casaco, contudo, durante a noite o céu fica limpo.
A previsão é de que São Gonçalo permaneça com chuva até a quinta-feira (08), com pancadas à tarde e à noite. A mínima é de 19°C e a máxima é de 30°C na região.
Em Niterói, o feriado neste domingo (04) é de céu nublado e pancadas de chuva a tarde. Com mínima de 21°C e máxima de 27°C, o clima no município seguirá com temperatura alta e a chuva se estenderá também até a quinta-feira (08), com mudança no clima na sexta-feira (09), prometendo um final de semana de muito sol sem nuvens no céu.