Niterói e Rio protestam durante fala de Bolsonaro em rede nacional: assista ao vídeo
Manifestação aconteceu em outras cidades do país

Algumas cidades do Brasil realizaram 'panelaço' contra o governo Bolsonaro na noite desta terça-feira (23). O presidente fez um pronunciamento por meio de emissoras de TV e rádio e o motivo do protesto da população é a insatisfação da postura de Jair Bolsonaro no combate à pandemia da Covid-19. No vídeo, moradores de Santa Rosa, em Niterói, batem panelas.
Com gritos como "Fora, Bolsonaro!" e "genocida", participaram da manifestação habitantes de cidades como Niterói, Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis, Distrito Federal, Maringá, Porto Alegre, Salvador, Fortaleza e Recife.
A organização do protesto se iniciou quando o presidente anunciou que realizaria um pronunciamento em rede nacional, após a nomeação do novo Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga. Durante a fala, Bolsonaro apresentou uma mudança de postura em relação à pandemia.
"Estamos num momento de uma nova variante do coronavírus, que infelizmente tem tirado a vida de muitos brasileiros. Desde o começo eu disse que tínhamos dois grandes desafios, o vírus e o desemprego. Em nenhum momento o governo deixou de tomar medidas importantes tanto para combater o coronavírus, como para combater o caos na economia, que poderia gerar desemprego e fome", disse o presidente.