Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,8215 | Euro R$ 6,3588
Search

Goleiro Bruno participa de jogo em São Gonçalo e atrai atenção de curiosos

Atualmente Bruno cumpre pena por homicídio qualificado e ocultação de cadáver

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 15 de março de 2021 - 16:20
Bruno foi condenado por homicídio qualificado e ocultação de cadáver em 2010
Bruno foi condenado por homicídio qualificado e ocultação de cadáver em 2010 -

Ex-goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes foi visto em uma partida de futebol no campo do Cais do Porto, no bairro Antonina, em São Gonçalo, neste domingo (14). Bruno estava jogando pelo time amador gonçalense Boa Vista, de São Gonçalo.

A partida era disputada contra o Valedassa e fazia parte de um campeonato de comunidades da região que leva o mesmo nome que o campo onde as partidas são disputadas. Em vídeos publicados na internet, é possível ver que uma multidão compareceu ao local para ver o jogador atuando, sem cumprimento de distanciamento social, uso de máscaras e outras medidas de proteção contra a Covid-19.

Segundo pessoas ligadas ao jogador, Bruno fez uma participação especial no campeonato por conhecer e ter uma boa relação com membros da direção do Boa Vista. Além disso, afirmaram que essa foi a terceira rodada do campeonato, que tem atraído multidões desde os primeiros jogos, e a aglomeração do domingo (14) não foi provocada unicamente pela presença de Bruno, que foi ao local de surpresa.

Bruno foi preso em 2010 e condenado a 22 anos e três meses de prisão pelo assassinato de Eliza Samúdio, sua ex-amante, com quem teve um filho. Bruno responde por homicídio, sequestro e cárcere privado, ocultação de cadáver, formação de quadrilha e corrupção de menores. Durante um interrogatório, em 2013, Bruno confirmou que Eliza teria sido morta, esquartejada e, depois, jogada para os cachorros. Atualmente, ele cumpre pena em regime semi-aberto.

Matérias Relacionadas