Marido de professora que se relacionou aluno de 15 anos diz que vai esperar ela sair da cadeia
A professora teve relações sexuais com o aluno de 15 anos

A professora Kandice Barber, de 35 anos, foi presa, na última semana, após ter sido acusada de fazer sexo com um de seus alunos que tem 15 anos. A mulher, que tem três filhos e é casada, foi condenada a seis anos e dois meses de prisão. Recentemente, no entanto, seu marido, Daniel, de 38 anos, afirmou que vai esperar pela mesma e que continua casado com ela.
Kandice começou a trocar mensagens com o jovem aluno depois de pegar o número dele numa premiação esportiva do colégio. A partir daí, a professora passou a mandar mensagens picantes e fotos seminuas para o aluno. Um dia, ela levou o jovem para um campo e, lá, eles tiveram uma relação sexual. O caso foi descoberto, no entanto, quando o jovem mostrou o conteúdo para um de seus colegas e a relação da professora com o aluno foi levada até a direção do colégio.
Na audiência do caso no tribunal de Amersham (Inglaterra), que durou dez horas e 39 minutos, Kandice chegou a afirmar que o jovem de 15 anos a estuprou e ainda ameaçou agredir ela fisicamente.
Segundo o jornal The Sun, Kandice respondia o processo em liberdade desde março de 2020, quando foi presa pela primeira vez, mas só foi condenada oficialmente na última semana. Com isso, pode se concluir que a família da professora sabia sobre o crime desde o ano passado e, mesmo assim, o marido da acusada resolveu continuar seu casamento. Daniel afirmou que não vai desistir de seu casamento, mesmo com o ocorrido.
Os amigos de Daniel, no entanto, não apoiam sua decisão e afirmam que ele esta enfeitiçado pela professora. Alguns deles, inclusive, não sabem justificar o motivo de ele ter permanecido ao lado dela mesmo durante a audiência no tribunal.