Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Cônsul do México visitará sede do Movimento de Mulheres em São Gonçalo

Visita acontece na tarde desta sexta-feira (05)

relogio min de leitura | Escrito por *Luann Motta Carvalho | 05 de março de 2021 - 10:51
Movimento de Mulheres em São Gonçalo
Movimento de Mulheres em São Gonçalo -

Próximo ao Dia Internacional da Mulher, 8 de março, o Movimento de Mulheres em São Gonçalo receberá a visita do Cônsul do México no Brasil, Héctor Valezzi. Ele chegará às 14h30 desta sexta-feira (05) para conhecer a instituição e seus projetos.

"É uma honra muito grande receber uma autoridade que representa o México no Brasil. Isso irá possibilitar uma grande articulação para dar visibilidade ao trabalho que realizamos", disse Marisa Chaves, fundadora da fundação. "Nós temos atuado muito, mas é importante que as instituições privadas e públicas possam conhecer nosso trabalho", acrescentou.

Marisa afirmou também que a vinda do cônsul é uma oportunidade de divulgar as ações do movimento em São Gonçalo para todas as empresas mexicanas sediadas no país. 

"Nós estamos muito felizes com a união de esforços entre Brasil e México, haja vista que já existe uma escola Brasil-México em São Gonçalo, no bairro de Neves. Essa parceria vai ser ainda mais potencializada com a vinda do cônsul, já que ele deseja conhecer nossos projetos e ações", ressaltou.

O Movimento de Mulheres SG é uma entidade de acolhimento e apoio a mulheres, sem fins lucrativos. A instituição também luta contra todas as formas de preconceito, discriminação e violência contra crianças, adolescentes, jovens, mulheres e idosas. A organização irá completar 33 anos no dia 16 de março.

*Estagiário sob supervisão de Cyntia Fonseca

Matérias Relacionadas