Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,8215 | Euro R$ 6,3588
Search

OSG faz por você: Após denúncia, prefeitura conserta lâmpadas queimadas no Rocha, em São Gonçalo

O problema persistia há dois meses

relogio min de leitura | Escrito por Ana Carolina Moraes | 03 de março de 2021 - 15:02
Agora, é possível ver que a luz do poste ilumina a rua
Agora, é possível ver que a luz do poste ilumina a rua -

Os moradores do Rocha agora podem se sentir mais seguros na localidade. Isso porque foi informado, na última terça-feira (02), que a Prefeitura Municipal de São Gonçalo realizou o reparo de duas lâmpadas em postes da Rua Lessa de Mendonça. O caso veio à tona quando um morador denunciou a situação para O SÃO GONÇALO no fim de fevereiro. Segundo ele, o problema se arrastava sem respostas há dois meses.

O conserto das lâmpadas foi informado pela prefeitura: "A subsecretaria de Iluminação Pública informa que as lâmpadas queimadas foram substituídas na referida localidade", diz a nota do órgão público.

Já os moradores do local, agora celebram. "Muito obrigada mais uma vez, queria mesmo era agradecer. Obrigada a vocês e aos funcionários que conseguiram fazer a manutenção dos postes. Graças a Deus, agora está tudo claro e as lâmpadas estão aqui no local. Está tudo certinho!", afirmou o motorista Luiz Vanderley da Silva Pereira, de 57 anos, morador do local que denunciou o caso.

Relembre o caso - Moradores do Rocha pediam assistência e denunciavam a falta de iluminação pública na Rua Lessa de Mendonça, no número 266. Segundo informações, dois postes no local estavam com as lâmpadas queimadas há dois meses. Os moradores se sentiam inseguros por conta da escuridão que ficava à noite no local.

Em imagens anteriores, era possível ver que a rua estava na escuridão
Em imagens anteriores, era possível ver que a rua estava na escuridão |  Foto: Arquivo Pessoal
 

"Eu chego em casa por volta das 3h da manhã do trabalho e a rua fica no escuro. Quando estou chegando, não sei se tem algo me esperando na frente da minha casa, se tem algum perigo ou algo assim. Outro dia eu tomei até um susto com um rapaz sentado na casa do vizinho, atrás do mato. Se fosse uma pessoa querendo me assaltar ou até um bicho que poderia me morder, eu nem teria visto", contou o motorista Luiz Vanderley da Silva Pereira à época.

Matérias Relacionadas