Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Família busca cão que desapareceu no Mutondo

O animal precisa tomar remédios controlados

relogio min de leitura | Escrito por Ana Carolina Moraes | 26 de fevereiro de 2021 - 11:20
Jimmy tem dois anos
Jimmy tem dois anos -

A família da estudante Danielle Silveira, de 40 anos, está sofrendo com desaparecimento de seu cachorrinho, Jimmy, de 2 anos, desde o último dia 09 de janeiro. Ele foi desapareceu quando estava na casa de amigos de Danielle, no bairro do Mutondo, e, desde então, o animalzinho nunca mais foi visto. Os donos oferecem uma recompensa em dinheiro para quem estiver com o cachorro.

"Ele estava num processo de adaptação para adoção na casa dos meus amigos, pois estava brigando com o outro cachorro que tenho. Após 10 dias com o Jimmy lá, meus amigos foram dormir fora e quando voltaram o cachorro havia desaparecido. Achamos que ele pode ter sido furtado. Já estávamos morrendo de saudade do Jimmy, até que ele sumiu. Minha filha de 14 meses gosta muito dele e até o nosso outro cachorro está triste sem o Jimmy. Eu estou fazendo tudo que posso, só quero meu cachorro de volta, já espalhei cartazes, entrei em grupos no Facebook e tudo. Muita gente me liga, mas sem provas de que estão com ele, estamos desesperados!, contou ela. 

Jimmy é um cachorro creme, macho, peludo, que não é castrado e toma remédio para o verme do coração. Ele pesa cerca de 5 kg. A família pede que devolvam o animal. "Eu quero meu cachorro de volta, peço que, por favor, quem estiver com ele, entre em contato e me devolva", afirmou Danielle. 

Jimmy foi furtado de dentro de casa
Jimmy foi furtado de dentro de casa |  Foto: Arquivo Pessoal
 

Para quem tiver qualquer informação sobre Jimmy, entre em contato com Danielle pelo número (21) 99983-3490. Vale lembrar que ela está oferecendo uma recompensa financeira por Jimmy. O caso foi registrado na 72ª DP (Mutua). 

Matérias Relacionadas