Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Após internação, Flordelis recebe alta em hospital de Niterói

Apontada como mandante da morte do marido, deputada perdeu direito de exercer função pública até julgamento

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 24 de fevereiro de 2021 - 21:48
Imagem ilustrativa da imagem Após internação, Flordelis recebe alta em hospital de Niterói

Horas após ter sido internada, a deputada federal Flordelis (PSD) recebeu alta na tarde desta quarta-feira (24), após ser hospitalizada por "excesso de medicação". De acordo com a assessoria da parlamentar, ela deu entrada na emergência do Hospital Niterói Dor em Icaraí, na noite de terça-feira (23), e foi encaminhada para o Centro de Tratamento Intensivo (CTI), onde passou por uma lavagem estomacal.

O incidente aconteceu horas após a decisão do Tribunal de Justiça do Rio de afastá-la do cargo de deputada federal. A decisão, que passará pelo plenário da Câmara dos Deputados para decidir se será mantida, é para que a parlamentar fique afastada de qualquer função pública até seu julgamento em processo. os advogados da deputada devem recorrer da decisão.

Anderson do Carmo tinha 41 anos e foi casado por mais de 20 anos com Flordelis. Juntos, criaram 55 filhos, 51 deles adotivos. O líder religioso e a deputada tinham apenas um filho biológico, Daniel dos Santos. Outros três eram de antigos relacionamentos dela. O pastor foi brutalmente assassinado a tiros na madrugada do dia 16 de junho do ano retrasado, na residência da família, em Pendotiba, Niterói, e foi investigado pela Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG).   

Matérias Relacionadas