Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Jovem de 19 anos é preso após fingir sequestro para faltar ao trabalho

O rapaz confessou o crime

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 24 de fevereiro de 2021 - 13:44
O jovem foi encontrado amarrado
O jovem foi encontrado amarrado -

Um jovem de 19 anos foi preso na última semana após fingir seu próprio sequestro, em Coolidge, no estado do Arizona, nos Estados Unidos. A razão? Ele simplesmente não queria ir trabalhar e precisava de uma desculpa. Brandon Soules ainda amarrou as próprias mãos com um cinto para figurar o crime. A polícia descobriu após o jovem confessar.

Segundo informações do New York Post, Brandon foi encontrado próximo a uma caixa d'água. Ele estava com uma bandana na boca e aos mãos amarradas nas costas com o auxílio de um cinto. 

Em seu relato, Soules contou que foi sequestrado por dois homens e, logo depois, os bandidos o agrediram até ele ficar inconsciente. Depois, os homens teriam levado ele de carro para o local onde o mesmo foi encontrado amarrado. Os bandidos teriam deixado ele vivo e no local por causa da enorme quantidade de dinheiro que o pai dele tinha fora da cidade.

Logo depois, os agentes da polícia da região investigaram o caso e não encontraram nenhuma evidência do crime, muito pelo contrário, eles acharam vestígios de que a história havia sido inventada. Ao pressionar Brandon, o jovem de 19 anos confessou o crime e disse que tinha o objetivo de inventar a história para fugir do trabalho naquele dia.

Matérias Relacionadas