Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1585 | Euro R$ 5,5113
Search

Cedae irá realizar manutenção em adutora em municípios do Rio

A operação começará nesta quinta-feira (25), com previsão de término para sexta-feira (26)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 23 de fevereiro de 2021 - 19:17
Imagem ilustrativa da imagem Cedae irá realizar manutenção em adutora em municípios do Rio

Cedae anuncia que a partir desta quinta-feira (25) irá iniciar uma manutenção em adutora no município de Seropédica, na Baixada Fluminense. De acordo com as informações, a atividade deve terminar até a sexta-feira (26), por voltas das 09h.

O abastecimento terá redução devido a operação, em Japeri, Nova Iguaçu, Queimados, Seropédica, e nos bairros da Zona Oeste (com exceção da Barra, Recreio e Jacarepaguá), Zona Norte (Deodoro, Honório Gurgel, Guadalupe, Rocha Miranda, Engenho da Rainha, Del Castilho, Higienópolis, Bonsucesso, Leopoldina, Caju, Rocha, Benfica, Riachuelo, Sampaio Correa, São Francisco Xavier, Triagem e Manguinhos e em parte da Ilha do Governador) e Centro do Rio.

O funcionamento irá retornar depois da conclusão da manutenção, com previsão do abastecimento normalizado em até 24 horas. As residências que obtém de sistema de caixa d’água ou cisterna não deverão receber o abastecimento. A Cedae solicita aos moradores que utilizem a água com consciência e de maneira equilibrada, adiando as tarefas não essenciais que exijam seu consumo.

Matérias Relacionadas