Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Casas são furtadas e incendiadas por criminosos em Maricá

Caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (22)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 22 de fevereiro de 2021 - 17:22
Caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (22)
Caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (22) -

Dois criminosos furtaram e incendiaram duas casas no loteamento Itaocaia Valley, em Maricá, no início da madrugada desta segunda-feira (22). 

Segundo moradores, o caso aconteceu por volta de meia noite, nas Ruas Curimatá e Tocantis. Eles afirmaram que foram informados que as residências estavam em chamas e foram ao local. Quando chegaram lá, constataram que havia sinais de arrombamento e que o incêndio havia sido criminoso. Os ladrões teriam invadido as casas, furtado eletrodomésticos e, em seguida, ateado fogo. 

Um dos proprietários, que mora em Niterói, afirmou que só vai ao imóvel aos finais de semana e recebeu a informação do crime após o telefonema de um dos vizinhos. A marreta utilizada pelos criminosos para arrombar as casas foi encontrada no fundo de uma das residências. 

Agentes da 82º DP (Maricá) foram até o local para realizar a perícia policial e apreenderam a ferramenta utilizada no crime. A polícia também está buscando imagens de câmeras de segurança e coletando outras informações de testemunhas para ajudar nas investigações. 

Matérias Relacionadas