Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Flordelis não participa de votação da prisão de Daniel Silveira devido a um mal súbito

A assessoria de imprensa da deputada revelou em nota informando o motivo do não comparecimento

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 20 de fevereiro de 2021 - 13:22
Imagem ilustrativa da imagem Flordelis não participa de votação da prisão de Daniel Silveira devido a um mal súbito

Nesta sexta-feira (19), a votação sobre a prisão de Daniel Silveira (PSL-RJ) ocorreu na Câmara dos Deputados, contudo, não contou com a participação da deputada federal Flordelis (PSD-RJ), devido a um mal súbito.

Através de uma nota publicado pela assessoria de imprensa da deputada em suas redes sociais, foi informado o motivo de seu não comparecimento a votação. “Por força de todo nervosismo com minha situação jurídica e política atual e o estresse que o momento me ocasiona, fui tomada por um mal súbito (ainda sequelas de um AVC), que me obrigou a buscar ajuda médica no dia de hoje. Assim, não me foi possível participar da votação sobre o Deputado Daniel Silveira e pela gravidade do tema, me posiciona sobre o episódio através dessa breve nota”, escreveu Flordelis.

Após o acontecido, sua assessoria voltou a se pronunciar sobre seu estado de saúde neste sábado (20), relatando uma piora no quadro, com a ida ao Hospital Home em Brasília para a realização de exame e acompanhamento de profissionais da saúde. “A deputada requer cuidados especiais por estar com sessenta anos de idade e já ter sofrido um AVC anteriormente que deixou sequelas. Por essa razão, precisou retornar ao Rio para seguir com o especialista que a acompanha e está sendo monitorada no momento”, finalizou.

Matérias Relacionadas