Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

MC Maylon diz que vai apagar tatuagem do rosto de Anderson do Molejo

MC acusa cantor de estupro

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 19 de fevereiro de 2021 - 17:09
MC acusa cantor de estupro
MC acusa cantor de estupro -

O cantor e dançarino MC Maylon, de 21 anos, afirmou à revista "Quem" que irá apagar a tatuagem que fez com o rosto do cantor Anderson do Molejo, de 48 anos, em seu antebraço. O rapaz afirmou também que deverá ficar de frente com o vocalista nos próximos dias na 33ª DP (Realengo), na Zona Oeste do Rio, onde ambos serão ouvidos sobre o caso.

Ele disse em entrevista à revista "Quem" que nos próximos dias deve ficar frente a frente com o vocalista do Molejo, Anderson Leonardo, de 48 anos, na 33° DP de Realengo, na Zona Oeste do Rio. Em nota divulgada à revista, a assessoria da Polícia Civil não confirmou se haverá o encontro, mas disse que as testemunhas foram ouvidas e os agentes estão apurando os fatos. A defesa de Anderson negou as alegações de Maylon e disse que não foi intimada.

"Segunda que vem começo a remoção da tatuagem. Só quero tirar a cara desse estuprador do meu antebraço", disse o jovem, relevando também que nunca sentiu atração por Anderson. 

Maylon afirmou à revista também que Riane Oliveira, irmã do vocalista Anderson, editou vídeos apresentados à justiça como prova de que o irmão dela não teria cometido o estupro. Segundo o rapaz, ele foi acusado de estar no Barra Music, mas disse que, na verdade, estava na festa de seu sobrinho em Jacarepaguá, quando foi chamado para ir até o local.

“Fui para lá cheio de dor, fiquei sentado no camarote o tempo todo. Estávamos afastados e ela ficava para mim: 'vamos fazer vídeo, você está tão diferente hoje'. Olhava para ela e só lembrava da cena do motel. Por eu ter ido com a mesma roupa no dia 12 de dezembro e no dia 30 de janeiro, eles juntaram os vídeos. Ela é irmã dele, é lógico que vai defender o estuprador”, disse o jovem à Quem.

Ivo Peralta, advogado responsável pela defesa de Anderson e de sua irmã, contradisse as informações de MC Maylon.

“Me parece que as provas são suficientemente precisas para indicar o Maylon pelo crime de denunciação caluniosa. Esse rapaz está se enrolando cada vez mais. Temos outras testemunhas que asseguram que ele estava lá (dançando no vídeo) no dia 12 de dezembro. Protocolizarei um dossiê com todas as datas e outras provas serão apresentadas à polícia”, afirmou. 

Matérias Relacionadas