Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2334 | Euro R$ 5,5809
Search

Revista coloca Anitta e Boulos entre os 100 líderes mais influentes do mundo

Publicação foi divulgada nesta quarta-feira (17)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 17 de fevereiro de 2021 - 17:18
Publicação foi divulgada nesta quarta-feira (17)
Publicação foi divulgada nesta quarta-feira (17) -

A cantora Anitta e o ex-candidato a prefeito de São Paulo, Guilherme Boulos, foram apontados na lista entre os 100 líderes emergentes globais da revista norte-americana Time. A lista destaca as lideranças emergentes que estão definindo o futuro global.

A cantora brasileira aparece ao lado de outras estrelas do mundo da música, como Dua Lipa, Chloe X Halle, Olivia Rodrigo, Doja Cat, Phoebe Bridgers e Lil Baby. O texto que destaca a cantora foi escrito pelo colombiano J Balvin, amigo pessoal e parceiro de hits como Downtown.

"Sempre soube que o Brasil tinha uma rainha em Anitta. Temos muito em comum – como eu, ela se fez sozinha. Nos conhecemos no Instagram e começamos a conversar, e percebi que compartilhamos outra qualidade: não deixamos ninguém fazer nosso trabalho. Gostamos de fazer tudo sozinhos. […] Ela pegou o som do Brasil – o funk, que é como o nosso reggaeton – e levou para outro nível, para que os sons fossem para todos. […] Por trás de sua fachada de super-heroína está um ser humano real e sensível que dá muito às pessoas. Eu quero que as pessoas se conectem com o ser humano incrível por trás da boa música. Ela tem talento suficiente para continuar conquistando o mundo", disse Balvin.

Já o político e líder do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) foi destacado como um dos principais nomes que pode unir a esquerda no país. A publicação aponta  que o “seu desempenho surpreendente [na eleição para prefeito] na influente cidade [de São Paulo] o estabelece como uma figura ascendente na política brasileira e deu à esquerda um novo caminho”.

Matérias Relacionadas