Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Deputado preso hostiliza policial e se nega a usar máscara

Daniel Silveira foi preso na noite desta terça-feira (16)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 17 de fevereiro de 2021 - 14:25
Daniel Silveira foi preso na noite desta terça-feira (16)
Daniel Silveira foi preso na noite desta terça-feira (16) -

Preso em flagrante pela Polícia Federal após divulgar um vídeo no qual faz apologia ao Al-5 e ataques aos ministros do Supremo Tribunal Federal, o deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ) também hostilizou uma policial enquanto estava no Instituto Médico-Legal (IML), no Centro do Rio, onde foi levado para realizar exames de corpo de delito. Toda a ação foi registrada por assessores do próprio parlamentar.

SAIBA MAIS:
Deputado bolsonarista é preso após fazer ataques a ministros do STF

Ao chegar ao local, a policial pediu que o deputado colocasse a máscara para permanecer no espaço, mas ele alegou que teria dispensa para ficar sem máscara e ignorou a ordem da policial. Com a insistência da agente, o parlamentar começou a atacá-la.

"A senhora não manda em mim, parece até que está falando com vagabundo. Meu irmão, a pior coisa é militante petista, militante petista é o ca*****. Reconhece e aí fala, agora vou fazer meu espetáculo, não está falando com vagabundo não", disse Silveira.

A policial continuou advertindo o parlamentar, mas ele novamente não entendeu o pedido e continuou a insultá-la.

"Se a senhora falar mais uma vez eu não vou usar, me respeita que você não está falando com vagabundo. E aí que você é policial, eu também sou, e aí? Eu sou deputado federal, e aí? Me respeita. A senhora não conhece a po*** da lei não?", disparou.

Ao final da discussão, com intervenção de um policial homem, o deputado aceitou colocar a máscara e seguiu para sala onde realizou o exame de corpo de delito.

Matérias Relacionadas