Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Conselho Tutelar tenta identificar homem que fez o filho comer maconha em vídeo

O vídeo viralizou no Facebook nesta semana

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 17 de fevereiro de 2021 - 08:35
As imagens tiveram mais de 1 milhão de acessos
As imagens tiveram mais de 1 milhão de acessos -

"Não é bom para fumar? Então é bom para comer também". Essa foi a frase dita em um vídeo que chocou o internautas. Com mais de 1 milhão de acessos, as imagens mostram um pai que obrigou o filho a comer maconha. O homem teria encontrado o material com seu filho, dentro de casa, e não gostou da situação. 

Nas imagens, ainda é possível ver que o menino, que está ao lado de um carro, tem uma sacola plástica aberta próxima a ele e porções de maconha. Ele come o material, segundo ordens exaltadas do pai, que grita muito. Em um determinado momento, o pai ajuda o menino a comer material com o auxílio de um copo d'água.

O filho chega a falar que não usa a droga, mas o pai não acredita já que afirma que o material foi encontrado dentro de sua casa e indaga o motivo do material não estar no lixo.

O caso agora segue para as autoridades locais. O Conselho Tutelar de Votorantim (SP), por exemplo, busca identificar o pai do jovem. Apesar de possuir as imagens, o Conselho não pode fazer nada, já que ainda não tem nenhuma denúncia oficial sobre a situação. A Polícia Civil afirmou que ainda não há um boletim de ocorrência do caso. 

Matérias Relacionadas