Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Moradores denunciam assaltos constantes às margens da RJ-104 no Coelho

Terreno abandonado tem sido utilizado por usuários de drogas

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 16 de fevereiro de 2021 - 17:08
Terreno abandonado foi transformado em lixão
Terreno abandonado foi transformado em lixão -

Moradores do bairro Coelho denunciam que assaltos se tornaram constantes na região após a interdição de um terreno próximo ao retorno improvisado, na RJ-106. De acordo com eles, a interdição de um terreno particular ao lado esquerdo da pista causou um aparecimento de um grande número de usuários de drogas que estão praticando roubos na região, além do lote ter virado um lixão a céu aberto.

"O problema é o terreno abandonado. O dono fechou com manilhas e virou abrigo de ladrões. Diversas pessoas já tiveram suas casas invadidas, pois eles se escondem no mato e esperam a pessoa entrar em casa para ir atrás", contou um dos moradores.

Ainda de acordo com os moradores, isso tem prejudicado motoristas que passam pelo retorno, que apesar de ser improvisado, desafoga o trânsito no Alcântara, pois os assaltos ao entardecer e a noite se tornaram comuns desde o fechamento do terreno que fica próximo ao retorno improvisado.

Questionada, a Polícia Militar informou que "o comando do batalhão esclarece que emprega os esforços de seu efetivo no policiamento ostensivo com equipes em viaturas, distribuídas estrategicamente de acordo com a análise da mancha criminal local".

Matérias Relacionadas